Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250 Nova coleção Essence já disponível Frete Grátis acima de R$250

Trocas

- Todas as trocas são realizadas por vale-compras, que poderá ser utilizado em nosso site.

- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

- O produto deve estar sem indícios de uso, com a etiqueta original e acompanhado da nota fiscal.

- Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 14 dias úteis após recebermos a sua peça.

- O vale-compras tem um prazo de 90 dias para ser utilizado e deve ser inserido no campo de cupom de desconto no checkout da nova compra.

- Caso tenha comprado um produto em promoção, o vale-compras será referente ao valor pago no momento da compra, mesmo que a promoção tenha encerrado.

 

Devoluções

- Caso opte pela devolução, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

- O frete da devolução é por conta da Abathy Supply.

- O produto deve ser enviado sem indícios de uso, com a etiqueta original, todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.

- Após o recebimento e análise do item, o estorno será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

- O prazo para estorno é de até 14 dias úteis após a chegada do produto.

 

Formas de Estorno

PIX: O estorno será feito diretamente na sua conta bancária em até 14 dias úteis após o recebimento da peça.

Boleto Bancário: O valor será reembolsado na sua conta bancária em até 14 dias úteis após o recebimento da peça.

Cartão de Crédito: O estorno será solicitado ao operador de pagamentos em até 14 dias úteis. Após essa etapa, o emissor do cartão será notificado e o valor será devolvido em até duas faturas.

 

Importante

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem ou danos causados pelo cliente.

Caso o item enviado não esteja dentro das condições mencionadas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

Caso tenha dúvidas ou precise solicitar uma troca/devolução, entre em contato com nosso suporte.